Dúvidas frequentes

Como posso entrar em contato com a DuMangue Kite House?

Como posso pagar minha reserva?

30% da sua reserva deve ser paga antecipadamente por transferência bancária, pix, link de pagamento (débito). Os outros 80% são cobrados no momento do check-in e pode ser feito por transferência bancária, pix, cartões de crédito e débito ou em efetivo. 

Quando posso fazer o check-in? Quando preciso fazer o check-out?

O horário padrão de check-in é 14h e a de check-out é 12h. Os check-ins antecipados e os late check-outs estão sujeitos a disponibilidade, podendo haver uma taxa adicional.

Quais tipos de quartos vocês oferecem?

Oferecemos 4 suítes privativas, que possuem ar-condicionado. Já nossos quartos com varanda vista mar, são bem ventilados e disponibilizamos ventiladores.

Todos nossos quartos incluem roupa de cama, toalha e banheiro no quarto.

A conexão da intenet (wi-fi) é boa?

Estamos com o melhor plano de internet da região, com 500 MB. Os hospedes que precisaram usar a internet para trabalha, não tiveram nenhum problema.

Posso guardar minha bagagem por alguns dias na DuMangue Kite House?

Oferece armazenamento gratuito de bagagem nas primeiras horas antes do check-in e do check-out. 

Como faço para reservar alguma atividade, transfer ou experiência?

Entre em contato conosco para mais informações.

É possível adicionar uma cama extra a um quarto privativo?

A maioria de nossos quartos privativos não possuem espaço para uma cama extra, portanto, não há possibilidade.

A DuMangue Kite House é adequado para crianças?

Nossa pousada tem um perfil mais voltado para adultos e atletas do Kite, por isso, não é muito adequada para menores de 8 anos e também não contamos com estrutura específica para crianças, como berço ou áreas de entretenimento infantil. 

Posso levar meu pet?

Entre em contato conosco para checar as políticas aplicáveis.

Cobramos taxa extra para pets, e a responsabilidade sobre qualquer dano é de responsabilidade dos cuidadores.

Como me candidato para trabalhar ou voluntariar?

Entre em contato para saber mais informações.

Onde posso estacionar meu carro?

Estacionamento não disponível. Entretanto é possível parar o carro na rua da unidade com segurança.

Como realizar uma parceria com vocês?

Parcerias com influencers, video makers, blogueiros, eventos e comerciais são bem vindas. Entre em contato pelo email [email protected] e analisaremos a parceria desejada.

Precisa de ajuda com o seu cancelamento ou modificação de reserva?

Entre em contato por email que teremos prazer em auxiliá-lo. Reservas feitas pela Booking.com devem ser modificadas diretamente no site onde foram realizadas.

Qual a diferença de fazer a reservas diretamente pelo site, telefone ou email?

Reservas diretas podemos garantir uma melhor tarifa. 

Como fazer reservas para grupos?

Entre em contato pelo email [email protected] e teremos prazer em ajudá-lo.

Alguma outra dúvida?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp que teremos o prazer em atende-lo.

Rolar para cima